Looks Emmy 2015

Looks usados no Emmy 2015

Inspire-se no look das famosas no Emmy 2015

Confira os looks do Emmy 2015 usados pelas artistas neste último domingo (20/09), o estilo é chique com trajes de gala. Vestidos, jóias, cabelos e maquiagens, podem servir de inspirações para festas de formatura e casamentos.

Veja os modelos abaixo: 

A aposta da noite no Emmy 2015 das famosas foram os looks metalizados, com brilho e pretinho básico.

Para quem não a reconheceu no primeiro bloco de fotos a atriz Lena Headey, interpreta a Cersei Lannister na série “Game of Thrones”, estava lindíssima na noite da premiação. Quanto aos outros looks metálicos e brilhosos, nenhuma atriz pecou, estavam todas lindas. 

[Not a valid template]

O destaque do look preto vai para Lady Gaga, sim ela que sempre ousa em usar roupas extravagantes, na noite do Emmy 2015 a cantora estava exuberante, simples e maravilhosa.

As outras atrizes também estavam lindas, algumas até usaram um pouco de transparência mas estavam todas chiques.

[Not a valid template] 

Vestidos vermelhos são sempre exuberantes e foram usados pelas atrizes Ariel Winter, a brasileira Morena BaccarinLaura Prepon,que usou um vestido que podemos consider um dos mais belos da premiação.

[Not a valid template]

Os looks claros também foi uma aposta das atrizes.

[Not a valid template]

Um look com calça e terninho fica bem elegante, mas teve quem errou totalmente na combinação como a atriz Sophie Turner de “Game of Thrones” que não a favoreceu em nada.

[Not a valid template] 

A cor rosa em seus variados tons, também estava bem presente nos vestidos das famosas. A atriz Jessica Pare parecia estar enrolada em uma toalha cor de rosa e as sandálias da atriz Maisie Williams que não combinaram nada com o seu look. 

[Not a valid template]

Looks estampados, a saia da atriz Judith Ligth estava parecendo aqueles vasinhos chineses, não ficou legal essa escolha.

[Not a valid template]

Looks variados e estilos diferentes. A atriz Danielle Brooks homenageou o Brasil só pode gente, com as cores verde, azul e amarelo, apesar da brincadeira ela estava linda. 

[Not a valid template]

E para finalizar os looks do Emmy 2015, vamos as mais mal vestidas da noite:

A modelo Heidi Klum chegou a ser comparada com o personagem Garibaldo da “Vila Sésamo” pelo vestido amarelo. Joanna Newsom parecia estar dentro de um bolo. Kiernan Shipka pecou muito nessa combinação de vestido mais calça. Maggie Gyllenhaal estava parecendo a Úrsula do desenho “A Pequena Sereia

Já os vestidos das atrizes Naomi Grossman e Nazanin Boniadi estavam muito esquisitos. Renee Bargh acabou com o seu look usando essas sandálias amarradas até os joelhos e Zoe Kazan usando um vestido bem psicodélico que só de olhar para ele você fica perturbado. 

[Not a valid template]

Compartilhe isso:

Comentários

comentários